Seja bem vindo ao meu Blog!

Ass: Elienai Soares

sexta-feira, 1 de julho de 2011

meus quatro anos...

Nunca tive brinquedos caros,
Nunca tive boneca de pano.
Tive um pião, uma bola , um carrinho de ferro
Um terreno bem grande,
Uma energia,
Uma infância.
Com quatro anos, entrei na escola.
Lugar que passei a maior parte da minha vida.
Minha primeira professora foi marcante,
Meu primeiro dia emocionante:chorei.
chorei por esperar demais minha mãe chegar.
Chorei porque ela demorou e anoiteceu.
Pensei que estava só.
Ela chegou e me deu um abraço.
Pronto, fiquei feliz.
Aprendi a desenhar, com quatro anos.
aprendi a imaginar, com quatro anos.
Conheci os textos e historinhas, com quatro anos.
Foi a idade que ingressei na escola.
Foi a idade marco do meu conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário